03 novembro, 2015

Volta quando quiser viver

"De novo desfaço os laços que nos amarraram outra vez. Arrumei todas as coisas tuas acumuladas por esses meses e me desfiz na esquina. Desconstrui as verdades que construiu, tirei tuas fotos da lareira, lavei todos os moletons que tinham seu perfume. Fiz faxina, cortei o cabelo, mudei os móveis de lugar pra dar uma cara de casa nova. To me afastando de você outra vez. Coloca-me na situação menina mas esquece que quem se abre conta a verdade nua e crua com medo de sofrer. Datei tua partida com o motivo de expulsar a tua morada. Tu nunca vem inteiro e sempre revira o baú fazendo cena de homem vivido, senhor da razão. Não agüento mais ser o seu alvo. Descobre o que quer de verdade e só volta quando quiser viver, fora isso deixa minha vida em paz e meus planos de ansiedade distantes de ti."
Nathalia Pacheco, Surpresas Inesperadas

Nenhum comentário: