03 novembro, 2015

Entre amigo e amor

"Acontece que você não me conhece muito bem. Talvez conheça a sua amiga mas não me conhece como mulher. Você sabe meus casos, meus pontos fracos, sabe quando deve me dar bronca, mas não sabe lidar com o outro lado dessa nossa história. O lado casal, o lado cúmplice,o lado que quer crescer junto, o lado que briga e descabela mas não quer ficar distante..


Eu digo claramente, abro o verbo, não deixo nada entrelinhas na tentativa de retorno porém, sua resistência nos afasta. Eu quero ouvir que me ama, quero ouvir que me quer por perto, quero alguma certeza de que deseja construir algo muito além no futuro. A minha personalidade pede certezas. Você limita palavras e diz apenas que não precisa de declarações pois, há outras formas de amar e eu repito que eu só quero entender o que você quer de verdade. 


Essa não compreensão entrega que somos imaturos demais para dar um passo a frente. Precisamos nos conhecer, frear, descobrir o que queremos de verdade e só quando o coração dos dois clamar por mais, é que seguiremos pro enfim. Talvez esse foi meu medo quando pedi um tempo. Eu estava um passo a frente e você estagnado. Nosso ritmo não batia e por não ter certeza daquilo que você almeja,eu estava ficando pra trás, pro depois, um depois que incomoda quem sou."
Nathalia Pacheco, Surpresas Inesperadas.

Nenhum comentário: