13 outubro, 2015

Qual o nome desse poder?

"Eu posso ficar um ano sem te ver. Posso ficar dois dias, uma semana. Se nos encontrássemos em outra vida eu ainda sentiria a mesma energia que sinto hoje.
Eu gosto do teu olhar porque ele penetra minha alma. 
Eu desejo teus lábios e o sorriso safado de canto de boca que ressoa num chamado de ataque maravilhoso.
Nos sentimos de longe. Telepatia. Conexão. Ligação. Sintonia.
Eu queria saber o nome dessa coisa que mexe comigo, lançando-me contra parede, afastando-me das certezas que acreditava ter, essa coisa que me destroi e me transforma em alguém completo.
Eu fecho meus olhos e posso sentir. Com os olhos fechados, lembrando seu toque firme em minha cintura, a gostosa aflição de sua barba mal feita, lembrando a tua ereção, eu sinto o meu corpo em transe. Pego fogo, sinto arrepios, mordo o travesseiro..
Alguém me diz, como podemos ser tudo isso? O que somos? O que temos? Qual é o nome desse poder?"

Nathalia Pacheco

Nenhum comentário: