07 janeiro, 2015

mães

Que fiz pro aniversário da minha mãe:

"Maes deviam vir a prova de bala, a prova do mundo, a prova do tempo. Maes deviam vir num potinho, pra usar de pouquinho em pouquinho pra não acabar. Maes deviam curar a maldade e a infelicidade de longe viver. Maes deviam ser o trajeto que todo filho disperso tendesse a querer. E se um desejo me oferecessem em troco de tudo, meus pais pra sempre eu iria querer.
E todo dia tenho visto a proximidade roendo nossa chance. Hoje é teu dia, mais um ano de vida, mais um ano fazendo aquilo que tu faz de melhor: ser o motivo do nosso equilíbrio. Que a gente não deixe passar nenhuma felicidade por descuido, nenhuma chance por descaso, nenhuma oportunidade por medo. Eu te amo todo dia e eu sofro todo dia lembrando que não tem potinho, não tem esconderijo que lhe mantenha pra sempre aqui. Feliz mais um ano trazendo a paz que nos guia. Te amo rainha do meu coração"

Nenhum comentário: