28 novembro, 2012

Te espio todo dia

 Não sei se você sabe mais te espio todo dia. Daqui de casa vejo a brecha da tua janela aberta e ponho-me à debruçar na daqui de casa, só pra matar a saudade. E espio os teus gestos, tuas coisas.. Agora com essa tal de internet ficou mais fácil, porque todo mundo fala tudo nessa coisa.  Então, além de te ver, te ouço. Vivo tentando entender teus estados de humor. Se você canta música o dia vai ser bom, se você já chega reclamando sem nem dar bom dia, acordou resmungando porque caiu da cama de novo. Risos.
 Sempre te vejo cair da cama.
Mas eu queria mais. Essa distância nos limita de tantas coisas. Eu não posso ter a sensação do teu abraço, aliás, não lembro de nenhum abraço seu; não consigo recordar a tua voz já que tuas ligações vem em prestações longas e caras por demais devido às suas despedidas, aliás você não despede-se apenas se vai.. e tudo isso me deixa marcas. Vê se vem me ver, se vem fazer surpresa. Vê se vem me da um beijo e um abraço apertado, ou só me vê, bonita e sedenta de desejo por ti ♥

Nenhum comentário: