08 outubro, 2012

Eterno 9 de outubro

 Eu cheguei a pensar que você era tudo que eu mais queria na vida, então eu caí em mim e percebi que quando você está muito apertado pra ir ao banheiro, tudo o que você quer é o conforto de um vaso sanitário, para despejar a pressão interna. Brincadeira. Eu ainda correria para o seu abraço, na hora que fosse, se você chamasse. Aliás, amanhã é seu aniversário e o que eu mais queria era ser o seu presente, de manhãzinha, vestida só com sua blusa para apresentar-lhe meu sorriso mais bonito e o café da manhã mais amado.
 Eu ouviria você reclamar por ser seis da manhã, mas logo logo você cederia aos meus encantos para ganhar um pouco mais do meu chamego. Muito chamego, muito amor. Deixaríamos de lado a fome e comemoraríamos a vitória contra o tempo, que por tanto tempo, nos fez escravos das conversas secretas, das confissões noturnas.. do desejo reprimido.
 Ninguém vai entender de onde vem tudo isso. Você não quer que ninguém entenda e eu desabafo no colo das amigas. Penso no se e me culpo toda por talvez alimentar algo que nunca vai dar certo e que só faz parte da nossa fértil imaginação. Então não. Solto os "ses" do medo e só peço que o tempo não me faça perder tantos novos anos de vida teus, tantos novos aniversários nossos, tanta vontade de ser tua, nem que dessa minha vontade só me sobre ser sua amiga..

Feliz aniversário melhor amigo!
Eu te amo.. 

Nenhum comentário: