30 agosto, 2012

Em contato, de novo

De: Stelle Kazuhito
Para: Dom Grey
Assunto: Não me procure mais
Data: 29 de agosto de 2012, 08:57 am
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
  Já lhe falei para não me procurar mais!
 Pensei que depois da última vez que me procurou havia lhe convencido de que aqueles nossos encontros forasteiros nunca mais aconteceriam. E não venha me dizer "nunca diga nunca", deixarei bem claro, em caps lock que NUNCA mais quero lhe ver novamente.
 Aquele primeiro momento foi recaída. Você sabe muito bem que parecíamos cargas opostas que atraiam-se. Você sempre dominador, quente, desejável e toda a essência da curiosidade me levou ao teu encontro. Eu sempre buscando perigo e você sempre querendo mais. Não digo que foi ruim. Aliás, foi bom aguçar a minha menina interior com o seu amigo inquietante, porém sabemos que isso é muito errado. MUITO ERRADO!
 Então não me venha mais com suas conversinhas. Estou curada de seus encantos de modo que sua lábia já não perturba meu consciente. Dormi tranquila ontem. Esperei para lhe responder hoje pois, queria escolher as palavras certas para lhe manter ciente de que já não mergulho mais no teu mar. Agora sou daquelas que castiga com a beleza o ex, que despreza sua presença e caga para o seu papo. 

Perdeu, play boy.

Nenhum comentário: